segunda-feira, maio 03, 2010

India Classica, pacote para a India, 9 noite de hospedagem com aereo e Hotel inclusos

Exibir India


by Shigoto.com Agencia de Turismo
ÍNDIA CLÁSSICA

Saídas: Sábados
Mínimo 2 passageiros viajando juntos

Inclui:
• Passagem aérea São Paulo / Dubai* / Nova Delhi / Dubai* / São Paulo em classe econômica com a Cia. Emirates
• Passagem aérea Khajuraho / Varanasi / Nova Delhi em classe econômica emitida localmente
Passsagem em trem Shatabadi Express, no trecho Agra/Jhansi, em vagão com ar-condicionado
• 9 noites de hospedagem com regime de café da manhã
Traslados de chegada e saída em Nova Delhi
Todas as visitas mencionadas no roteiro com guia local em espanhol e incluindo as entradas aos monumentos:
Tumba de Humayun, Qutub Minarete, Forte Vermelho*, Palácio de Samode, Forte Amber, Palácio da Jaipur,
Observatório de Jaipur, Fatehpur Sikri, Forte de Agra, Taj Mahal*, Forte de Orccha e Templos de Khajuraho.
• Cartão de Assistência GTA Bronze
*Taj Mahal fechado às sextas-feiras e Forte Vermelho fechado às segundas-feiras.

1º dia – Sáb – São Paulo / Dubai / Nova Delhi
Apresentação no Aeroporto de Guarulhos, no dia anterior, para embarque com destino a Dubai (horário previsto de saída 01h25 da madrugada). Chegada em Dubai e conexão para Nova Delhi.

2º dia – Dom – Nova Delhi
Chegada em Nova Delhi e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis para check-in a partir das 12h. Restante do dia livre.

3º dia – Seg – Nova Delhi
Café da manhã e visita a antiga Delhi incluindo a Fortaleza Vermelha (uma das mais grandiosas fortalezas da época do Império Moghul), a Jama Masjid (a maior mesquita da Índia), Raj Ghat (o túmulo de Mahatma Gandhi). À tarde, visita a Nova Delhi. Inclui túmulo de Humayun, Qutub Minarete (maior minarete do mundo, com 72 metros de altura e teve o início de sua construção no ano de 1193), porta da Índia, Edifícios Governamentais, Palácio Presidencial e Parlamento.

4º dia – Ter - Nova Delhi / Jaipur
Café da manhã e saída para Jaipur (260Km/06h), visitando em rota o Palácio de Samode (inclui entrada ao palácio). A cidade de Jaipur é a capital do estado do Rajasthan e foi a primeira cidade planejada da Índia, construída no século XVIII por Jai Singh II. É também conhecida como "A cidade rosa" pelas cores das edificações, que foram pintadas desta cor devido à visita do príncipe de Gales, Eduardo VII, em 1853.

5º dia – Qua – Jaipur
Café da manhã. Saída para visita ao Forte Amber, à subida até o forte será em Elefantes (sujeito a confirmação e em caso de não haver disponibilidade a subida será feita em jeep). A entrada principal é impressionante, decorada com motivos florais. O interior do palácio também é de grande beleza, decorado com pequenos espelhos, por isso chamado de "Sheesh Mahal",
Palácio dos espelhos. Visita aos aposentos e vestíbulos do palácio, os quais são famosos pelo requinte de sua decoração. À tarde, visita ao observatório Jantar Mantar, construído em 1700. Continuação com a visita ao Palácio da cidade e Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos.

6º dia – Qui – Jaipur / Agra
Café da manhã e saída com destino a Agra, visitando no caminho Fatehpur Sikri (221 Km/06h), desértica cidade de areia vermelha construída no século XVI pelo Imperador Akbar como sua Capital e Palacio, que foi abandonada em 1585 devido à falta de água. Continuação até Agra, fundada em 1505 pelo sultão de Delhi. À tarde, visita a cidade de Agra incluindo seu Forte, o mais importante de toda a Índia, e ao monumento arquitetônico mais famoso e romântico do mundo, o Taj Mahal, que significa "Coroa de Mahal". Sua construção levou 22 anos, empregando centenas de artesãos e foi ordenada pelo imperador Shah Jahan em homenagem a sua esposa Mumtaz Mahal, após esta ter falecido durante o parto de seu 14º filho. Assim, o Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão. No final da tarde, retorno ao hotel.

7º dia – Sex - Agra / Jhansi / Khajuraho
Café da manhã. Em horário conveniente traslado à estação de trem para embarque as 08h00 no trem Shatabadi Express, com destino a Jhansi, e chegada prevista para as 10h25. Chegada, assistência e traslado a Khajuraho. No caminho visita a Orchha. Chegada em Khajuraho e hospedagem.

8º dia – Sáb – Khajuraho
Café da manhã. Pela manhã visita aos templos de Khajuraho. Aqui estão localizados o maior grupo de templos medievais 43 Hindus e Jain, conhecidos por suas arquiteturas em espiral e ornamentações com formas eróticas. Tarde livre. Hospedagem.

9º dia – Dom - Khajuraho / Varanasi
Café da manhã e manhã livre. À tarde, em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Varanasi. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

10º dia – Seg - Varanasi / Nova Delhi
Logo cedo passeio em bote pelo rio Ganges e após visita a cidade de Varanasi. Retorno ao hotel e café da manhã. Restante da manhã livre. Varanasi é conhecida por centenas de anos como um dos maiores centros cultural e religioso da Índia, sendo sempre associada ao famoso Rio Ganges. Muitos dos principais filósofos, poetas e escritores indianos residem em Varanasi. Em horário conveniente traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino à Nova Delhi. Chegada e traslado ao hotel.

11º dia – Ter - Nova Delhi / Dubai / São Paulo
Na madrugada, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Dubai. Chegada e conexão ao Brasil.

Hotéis Previstos ou similares:
Cidade Categoria Primeira Categoria Superior Categoria Luxo
Nova Delhi The Park Le Meridien Taj Palace
Jaipur Golden Tulip Ramada Taj Jai Mahal Palace
Agra Mansingh Palace Jaypee Palace Taj View
Khajuraho Ramada Radisson Taj Chandela
Varanasi Ramada Radisson Taj Gateway

Informaçõe de preços e reservas
Shigoto.com Agencia de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo – SP CEP – 01501-050
Tel 11 3101-8193 | Cel 11 9445-4148
E-mail shigoto@shigoto.com.br | MSN  shigoto.com@live.com
Skype: shigoto.com | Site www.shigoto.tur.br

Posted via web from Shigoto.com Agencia de Turismo

Nenhum comentário: